quarta-feira, 6 de junho de 2012

Reflita

Como podem não entender e nem compreender aquilo que esta em meu coração, se é tão fácil notar que, o que tem me movido e me dado forças é o desejo de te adorar, é o desejo de me entregar por inteiro a Ti e realizar através deste desejo a excelência no louvor e na adoração, poder entregar a Ti o melhor assim como fizeste a mim, pois não polpou o seu Melhor para que eu tivesse vida.
Minha oração neste dia é que todos possam te sentir através do louvor e da entrega da adoração assim como me sinto, e que os sentimentos humanos fiquem tão pequenos que sumam diante da Tua Glória e um grande exercito de adoradores marche sobre a terra propagando o seu amor, seu cuidado, sua unidade e sobre tudo Tua Glória Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário